Pra algumas mulheres acostumadas a viver relacionamentos amorosos com drama, confusão, manipulação, onde o homem faz questão de deixar a mulher sempre insegura do seu amor como uma forma de poder… onde há ciúmes, acusações, culpabilização, o relacionamento amoroso se torna praticamente uma zona de guerra repleto de INTENSIDADE e adrenalina.
Para essas mulheres, viver uma relação saudável pode ser ao mesmo tempo que entediante, também ameaçador.
É como se essas mulheres já soubessem lidar com a “guerra” mas ao lidar com a PAZ, se sentem inseguras. Parece que a paz é um aviso que algo muito terrível está na iminência de acontecer… Soa como se “algo estivesse errado”....
Não sei o que exatamente levou a Bruna a precisar de terapia, mas esse cenário que descrevi acima é mais comum do que vocês imaginam.
Se você se reconheceu nesse post, saiba que há um caminho de solução.
É possível viver uma relação saudável e alegremente “tediosa” ;)
Conhece alguém que ainda precisa aprender a viver um amor LEVE?
Beijos de luz,
Juliana Bertoncel
Só tenho mais 4 vagas abertas para a mentoria terapêutica do feminino saudável. Informações entre em contato pelo WhatsApp.
#terapiaemusica #julianabertoncel #cursoconstelacaofamiliar #autoconhecimento #desenvolvimentopessoal #queroserconstelador #berthellinger #constelacao #relacionamentoamoroso #casamento #feminino
Comments